Abs


Muscular.
Períodos de 30' devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do abdómen.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1 30' 200/250 Aula é focada no fortalecimento da região abdominal e promove melhoria da estética individual, protegendo a coluna contribuindo também para a melhoria da postura.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1 30' 200/250
Objetivo
Aula é focada no fortalecimento da região abdominal e promove melhoria da estética individual, protegendo a coluna contribuindo também para a melhoria da postura.

Aerodance


Cardiovascular.
Criação de coreografias com diversas combinações de passos e ritmos, jazz, pop, latinos e outros.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 55' 400/600 Consumo calórico e divertimento, melhora a capacidade cardiovascular, a coordenação motora e promove uma melhor socialização, elevando a autoestima e promovendo a desinibição.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 55' 400/600
Objetivo
Consumo calórico e divertimento, melhora a capacidade cardiovascular, a coordenação motora e promove uma melhor socialização, elevando a autoestima e promovendo a desinibição.

Cycling


Cardiovascular.
As aulas são extremamente dinâmicas e interativas e têm duração média de 55 minutos, onde são simulados percursos do ciclismo como: planos, descidas, subidas e variações de terreno. A aula é realizada com música variada seleccionada pelos professores fazendo com que a aula se torne mais animada e dando muita motivação aos alunos.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 600/800 A Aula tem como objetivo a melhora resistência física e tem um alto grau de dispêndio calórico, favorecendo o processo de emagrecimento. Além disso, fortalece a musculatura dos membros inferiores e melhora a capacidade cardiovascular.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 600/800
Objetivo
A Aula tem como objetivo a melhora resistência física e tem um alto grau de dispêndio calórico, favorecendo o processo de emagrecimento. Além disso, fortalece a musculatura dos membros inferiores e melhora a capacidade cardiovascular.

Fat Burner


Cardiovascular.
Treino Intervalado de Alta Intensidade. É um método de treino que consiste, essencialmente, em desempenhar exercícios explosivos compostos (multiarticulares) em séries curtas, com um alto nível de intensidade e com pouco tempo de recuperação entre séries.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 350/450 A aula é mais eficiência em treinos mais curtos, elevado consumo de calorias, melhora tanto a capacidade aeróbia como anaeróbia. Este método de treino é dos mais eficazes num processo de perda de gordura corporal, pois através da sua utilização, o consumo de oxigénio pós treino demora mais tempo regressar ao estado de repouso e por consequência o organismo mantém o seu metabolismo elevado até 24 horas consequentes. Além disso, este método potencia o aumento de oxidação de gorduras nos músculos bem como a diminuição do apetite pós treino.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 350/450
Objetivo
A aula é mais eficiência em treinos mais curtos, elevado consumo de calorias, melhora tanto a capacidade aeróbia como anaeróbia. Este método de treino é dos mais eficazes num processo de perda de gordura corporal, pois através da sua utilização, o consumo de oxigénio pós treino demora mais tempo regressar ao estado de repouso e por consequência o organismo mantém o seu metabolismo elevado até 24 horas consequentes. Além disso, este método potencia o aumento de oxidação de gorduras nos músculos bem como a diminuição do apetite pós treino.

GAP


Muscular.
Períodos de 30', devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do glúteo, abdómen e pernas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.

Jump


Cardiovascular.
Jump é uma aula de treino cardiovascular feita num minitrampolim. Os movimentos são de execução simples e motivadores,
adaptando-se à condição física de cada um, ao ritmo de música aliciante.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 45' 500/700 Aula com alto gasto calórico que proporciona uma rápida melhoria da resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar e
divertir-se ao mesmo tempo.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 45' 500/700
Objetivo
Aula com alto gasto calórico que proporciona uma rápida melhoria da resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar e
divertir-se ao mesmo tempo.

Lift Pump


Muscular.
Treino com com barras e pesos. Este treino trabalha todos os principais grupos musculares através dos melhores exercícios da sala de musculação, como os agachamentos, os presses, as elevações, as flexões etc.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 500/600 A aula de Pump contribui para Aumentar a sua força e resistência muscular. Melhorar a sua condição física geral. Dar forma e tonificar os seus músculos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 500/600
Objetivo
A aula de Pump contribui para Aumentar a sua força e resistência muscular. Melhorar a sua condição física geral. Dar forma e tonificar os seus músculos.

Local


Muscular.
Períodos de 30', devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do glúteo, abdómem e pernas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.

Taekwondo


Cardiovascular / Muscular.
Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Apesar de ser uma luta, possui, assim como quase todas as artes marciais, uma filosofia que consiste na valorização da perseverança, integridade, auto-controle, cortesia, respeito e lealdade.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 750/900 A aula desenvolve técnicas de ataque e defesa, melhora a resistência cardiovascular, flexibilidade, destreza, agilidade e autocontrolo.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 750/900
Objetivo
A aula desenvolve técnicas de ataque e defesa, melhora a resistência cardiovascular, flexibilidade, destreza, agilidade e autocontrolo.

TKD Infantil


O TKD é uma atividade com uma forte componente educativa que contribui para a formação e desenvolvimento harmonioso da criança, favorecendo o relacionamento com outras crianças e facilitando o seu processo de integração social. Favorece também a compreensão e aceitação das normas, promove a autodisciplina, o respeito pelos outros e por si mesmo. Ajuda a promover hábitos de vida saudáveis.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 A prática desta arte marcial nestas idades faz aumentar a sua auto-disciplina, apurando a sua condição física, resistência e flexibilidade bem como o estado de espírito.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2
Objetivo
A prática desta arte marcial nestas idades faz aumentar a sua auto-disciplina, apurando a sua condição física, resistência e flexibilidade bem como o estado de espírito.

Pilates


Muscular.
O Método de Pilates é uma técnica Mind&Body que requer o foco no corpo bloqueando os pensamentos externos através da concentração nos exercícios, sendo a respiração, centralização, controlo, precisão, rotina e isolamento princípios orientadores para a condução das aulas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 200/250 O Pilates fortalece os músculos do “core”, ou seja, os músculos que envolvem e suportam o tronco, de forma ter
uma melhor postura, equilíbrio e flexibilidade. Tonifica e fortalece os músculos do core ou “power house” (abdominias e costas).
Alonga e melhora a postura.
Foca a mente e aumenta o nível de consciência.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 200/250
Objetivo
O Pilates fortalece os músculos do “core”, ou seja, os músculos que envolvem e suportam o tronco, de forma ter
uma melhor postura, equilíbrio e flexibilidade. Tonifica e fortalece os músculos do core ou “power house” (abdominias e costas).
Alonga e melhora a postura.
Foca a mente e aumenta o nível de consciência.

Savate


Cardiovascular / Muscular.
O savate ou boxe francês, é uma arte marcial e desporto de combate, desenvolvido na França na qual os pés e as mãos são utilizados para percutir os adversários e combina elementos de boxe com técnicas de pontapé.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 750/900 A aula desenvolve técnicas de ataque e defesa, melhora a resistência cardiovascular, flexibilidade, destreza, agilidade e autocontrolo.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 750/900
Objetivo
A aula desenvolve técnicas de ataque e defesa, melhora a resistência cardiovascular, flexibilidade, destreza, agilidade e autocontrolo.

Treino Funcional


Cardiovascular / Muscular.
O treino funcional melhora a sua capacidade para executar tarefas do seu dia a dia. O treino funcional seleciona exercícios
levando em consideração os movimentos naturais do corpo, como: agachar, empurrar, girar, saltar e correr.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 55' 650/800 Aula visa o desenvolvimento da força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade. Promove o desenvolvimeno de todas capacidades físicas, de forma harmoniosa e orientada, coma aplicação nas actividades do dia a dia
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 55' 650/800
Objetivo
Aula visa o desenvolvimento da força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade. Promove o desenvolvimeno de todas capacidades físicas, de forma harmoniosa e orientada, coma aplicação nas actividades do dia a dia

TRX


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional, transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 600/700 O TRX está indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 600/700
Objetivo
O TRX está indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.

TRX Pernas/Abs


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional orientado para membros inferiores e abdominais, transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 300/350 O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base. Aula com enfoque nas musculatura dos membros inferiores e abdominais.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 300/350
Objetivo
O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base. Aula com enfoque nas musculatura dos membros inferiores e abdominais.

TRX Tronco/Abs


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional orientado para membros superiores, tronco e abdominais, transforma o peso do corpo do utilizadorem resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Aula com enfoque nas musculatura dos membros superiores e abdominais.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Aula com enfoque nas musculatura dos membros superiores e abdominais.

Yoga


Muscular/Flexibilidade.
Tonificação muscular, maior flexibilidade, melhoria da concentração, aumento da capacidade respiratória, gestão emocional, melhoria significativa da vitalidade, rumo à mega lucidez, o samádhi.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2,3 55' 150/250 Prática que promove a consciência física, emocional, energética e mental utilizando técnicas respiratória e exercícios musculares de flexibilidade, isometria e descontração.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2,3 55' 150/250
Objetivo
Prática que promove a consciência física, emocional, energética e mental utilizando técnicas respiratória e exercícios musculares de flexibilidade, isometria e descontração.

Zumba


Cardiovascular.
O zumba mistura movimentos de danças latinas como samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hiphop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizado para desenvolvimento físico de um modo geral. Aula extremamente divertida, alegre dinâmica e viciante.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 500/600 Aula promove aumento da capacidade cardiovascular, coordenação e ritmo, contribuindo também para alívio do stress e divertimento.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 500/600
Objetivo
Aula promove aumento da capacidade cardiovascular, coordenação e ritmo, contribuindo também para alívio do stress e divertimento.