Pilates


Muscular.
O Método de Pilates é uma técnica Mind&Body que requer o foco no corpo bloqueando os pensamentos externos através da concentração nos exercícios, sendo a respiração, centralização, controlo, precisão, rotina e isolamento princípios orientadores para a condução das aulas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 200/250 O Pilates fortalece os músculos do “core”, ou seja, os músculos que envolvem e suportam o tronco, de forma ter
uma melhor postura, equilíbrio e flexibilidade. Tonifica e fortalece os músculos do core ou “power house” (abdominias e costas).
Alonga e melhora a postura.
Foca a mente e aumenta o nível de consciência.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 200/250
Objetivo
O Pilates fortalece os músculos do “core”, ou seja, os músculos que envolvem e suportam o tronco, de forma ter
uma melhor postura, equilíbrio e flexibilidade. Tonifica e fortalece os músculos do core ou “power house” (abdominias e costas).
Alonga e melhora a postura.
Foca a mente e aumenta o nível de consciência.

Yoga


Muscular/Flexibilidade.
Tonificação muscular, maior flexibilidade, melhoria da concentração, aumento da capacidade respiratória, gestão emocional, melhoria significativa da vitalidade, rumo à mega lucidez, o samádhi.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2,3 55' 150/250 Prática que promove a consciência física, emocional, energética e mental utilizando técnicas respiratória e exercícios musculares de flexibilidade, isometria e descontração.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2,3 55' 150/250
Objetivo
Prática que promove a consciência física, emocional, energética e mental utilizando técnicas respiratória e exercícios musculares de flexibilidade, isometria e descontração.