Cycling


Cardiovascular.
As aulas são extremamente dinâmicas e interativas e têm duração média de 55 minutos, onde são simulados percursos do ciclismo como: planos, descidas, subidas e variações de terreno. A aula é realizada com música variada seleccionada pelos professores fazendo com que a aula se torne mais animada e dando muita motivação aos alunos.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 600/800 A Aula tem como objetivo a melhora resistência física e tem um alto grau de dispêndio calórico, favorecendo o processo de emagrecimento. Além disso, fortalece a musculatura dos membros inferiores e melhora a capacidade cardiovascular.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 600/800
Objetivo
A Aula tem como objetivo a melhora resistência física e tem um alto grau de dispêndio calórico, favorecendo o processo de emagrecimento. Além disso, fortalece a musculatura dos membros inferiores e melhora a capacidade cardiovascular.

Fat Burner


Cardiovascular.
Treino Intervalado de Alta Intensidade. É um método de treino que consiste, essencialmente, em desempenhar exercícios explosivos compostos (multiarticulares) em séries curtas, com um alto nível de intensidade e com pouco tempo de recuperação entre séries.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 350/450 A aula é mais eficiência em treinos mais curtos, elevado consumo de calorias, melhora tanto a capacidade aeróbia como anaeróbia. Este método de treino é dos mais eficazes num processo de perda de gordura corporal, pois através da sua utilização, o consumo de oxigénio pós treino demora mais tempo regressar ao estado de repouso e por consequência o organismo mantém o seu metabolismo elevado até 24 horas consequentes. Além disso, este método potencia o aumento de oxidação de gorduras nos músculos bem como a diminuição do apetite pós treino.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 350/450
Objetivo
A aula é mais eficiência em treinos mais curtos, elevado consumo de calorias, melhora tanto a capacidade aeróbia como anaeróbia. Este método de treino é dos mais eficazes num processo de perda de gordura corporal, pois através da sua utilização, o consumo de oxigénio pós treino demora mais tempo regressar ao estado de repouso e por consequência o organismo mantém o seu metabolismo elevado até 24 horas consequentes. Além disso, este método potencia o aumento de oxidação de gorduras nos músculos bem como a diminuição do apetite pós treino.

Jump


Cardiovascular.
Jump é uma aula de treino cardiovascular feita num minitrampolim. Os movimentos são de execução simples e motivadores,
adaptando-se à condição física de cada um, ao ritmo de música aliciante.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 45' 500/700 Aula com alto gasto calórico que proporciona uma rápida melhoria da resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar e
divertir-se ao mesmo tempo.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 45' 500/700
Objetivo
Aula com alto gasto calórico que proporciona uma rápida melhoria da resistência geral e aumento da força muscular dos membros inferiores e estabilizadores (abdominal e lombar). Uma excelente opção para quem gosta de treinar e
divertir-se ao mesmo tempo.