Abs


Muscular.
Períodos de 30' devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do abdómen.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1 30' 200/250 Aula é focada no fortalecimento da região abdominal e promove melhoria da estética individual, protegendo a coluna contribuindo também para a melhoria da postura.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1 30' 200/250
Objetivo
Aula é focada no fortalecimento da região abdominal e promove melhoria da estética individual, protegendo a coluna contribuindo também para a melhoria da postura.

GAP


Muscular.
Períodos de 30', devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do glúteo, abdómen e pernas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.

Lift Pump


Muscular.
Treino com com barras e pesos. Este treino trabalha todos os principais grupos musculares através dos melhores exercícios da sala de musculação, como os agachamentos, os presses, as elevações, as flexões etc.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 55' 500/600 A aula de Pump contribui para Aumentar a sua força e resistência muscular. Melhorar a sua condição física geral. Dar forma e tonificar os seus músculos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 55' 500/600
Objetivo
A aula de Pump contribui para Aumentar a sua força e resistência muscular. Melhorar a sua condição física geral. Dar forma e tonificar os seus músculos.

Local


Muscular.
Períodos de 30', devido à forte intensidade e concentração de exercícios musculares localizados nos músculos do glúteo, abdómem e pernas.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
Os benefícios das aulas de Gap são vários, que vão desde a definição muscular até à modelação do contorno corporal. Quanto à definição muscular, estas aulas são compostas por uma seleção de exercícios que irão ajudar a modelar as pernas, trabalhar os músculos do abdómen, e claro, definir e endurecer os músculos dos glúteos.

Treino Funcional


Cardiovascular / Muscular.
O treino funcional melhora a sua capacidade para executar tarefas do seu dia a dia. O treino funcional seleciona exercícios
levando em consideração os movimentos naturais do corpo, como: agachar, empurrar, girar, saltar e correr.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
2,3 55' 650/800 Aula visa o desenvolvimento da força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade. Promove o desenvolvimeno de todas capacidades físicas, de forma harmoniosa e orientada, coma aplicação nas actividades do dia a dia
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
2,3 55' 650/800
Objetivo
Aula visa o desenvolvimento da força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade. Promove o desenvolvimeno de todas capacidades físicas, de forma harmoniosa e orientada, coma aplicação nas actividades do dia a dia

TRX


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional, transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 600/700 O TRX está indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 600/700
Objetivo
O TRX está indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.

TRX Pernas/Abs


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional orientado para membros inferiores e abdominais, transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 300/350 O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base. Aula com enfoque nas musculatura dos membros inferiores e abdominais.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 300/350
Objetivo
O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base. Aula com enfoque nas musculatura dos membros inferiores e abdominais.

TRX Tronco/Abs


Muscular.
Este sistema é ideal para o treino de força funcional orientado para membros superiores, tronco e abdominais, transforma o peso do corpo do utilizadorem resistência variável. Os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.


Grau de dificuldade Duração Gasto calórico Objetivo
1,2 30' 250/300 O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Aula com enfoque nas musculatura dos membros superiores e abdominais.
Grau de dificuldade Duração Gasto calórico
1,2 30' 250/300
Objetivo
O TRX está indicado para o treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física de base.
Aula com enfoque nas musculatura dos membros superiores e abdominais.